Foto: Ilustrativa -Arquivo EP

 

Bandidos levaram na manhã desta sexta-feira (06), a quantia de R$12.400, que seriam pagos a trabalhadores rurais de uma propriedade que fica entre Três Pontas e Varginha.

De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres que trabalham em uma empresa em Varginha, estavam indo até a Fazenda Mascatinho, na zona rural de Três Pontas, quando foram assaltadas. Elas seguiam de carro no meio de uma lavoura de café ao encontro aos trabalhadores. Quando estavam subindo um morro, havia galhos caídos no meio da estrada impedindo a passagem delas. A mulher que dirigia parou e pediu que a passageira retirasse os galhos.

Momento que três homens apareceram, um deles armado com um facão, anunciaram o assalto dizendo que queriam o dinheiro. Eles amarram as vítimas, retiraram a condutora do volante e entraram no carro. Um deles assumiu a direção e seguiram para o meio do cafezal e pararam. Os criminosos abriram o porta malas, onde estava a pasta com todo o dinheiro, já separado para o pagamento dos trabalhadores rurais. Os bandidos pegaram três aparelhos celulares das vítimas, furaram com o facão os dois pneus traseiros do carro e fugiram a pé, levando também a chave do automóvel.

Elas conseguiram se desamarrar e pediram socorro a um morador que passava próximo do local do crime na estrada principal. A Polícia Militar foi chamada e fez rastreamento, mas não encontrou os suspeitos. O que chama a atenção é que o local é bastante deserto, a estrada é secundária, utilizada somente pelo fazendeiro, funcionários e veículos agrícolas.

COMPARTILHAR

Comentários