Funcionários e clientes de uma loja de departamentos, viveram momentos de terror durante um assalto a uma loja de departamentos no Centro de Três Pontas, na noite desta segunda-feira (24).

O estabelecimento que fica na Praça Tristão Nogueira tinha acabado de encerrar o expediente, quando um dos criminosos rendeu um funcionário que estava na porta e anunciou o assalto. Armado com um revólver, ele mandou que o funcionário entrasse e rendeu os outros colaboradores.

Outros três criminosos entraram correndo na loja, dois com arma em punho, mandaram que todos colocassem seus aparelhos celulares em cima de uma mesa e alertaram que se todos obedecessem nada iria acontecer com eles.

Na ação perguntaram pelos celulares da loja, quando foi indicado o depósito. Neste momento, os funcionários foram levados para a sala da tesouraria, onde foram trancados. Nas imagens do circuito de segurança, são pelo menos cinco os rendidos.

As câmeras mostram que os criminosos usaram uma sacola plástica para levar celulares e dinheiro. Um deles teve até dificuldade para carregar os materiais. Os assaltantes fugiram levando do caixa cerca de R$5 mil em dinheiro, aproximadamente 200 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, inclusive iphones.

De acordo com a Polícia Militar, somente cerca de 20 minutos depois que conseguiram arrombar a porta da sala, é que os funcionários conseguiram sair e chamar a PM.

Ninguém viu os assaltantes do lado de fora, nem que veículo utilizaram e que direção eles tenham fugido. Todos agiram sem cobrir os rostos. A Polícia acionou o cerco nas cidades da região, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido identificado e preso.

Funcionários foram trancados na tesouraria da loja

 

COMPARTILHAR

Comentários