Bandidos fortemente armados assaltaram um supermercado no Distrito do Córrego na tarde desta sexta-feira (15), em Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados com pistola, revólver e sub metralhadora, chegaram de caminhonete na porta de um supermercado. Três deles estavam na carroceria e dois encapuzados. Todos desceram, renderam um funcionário que estava na rua e o levaram até a porta da agência do Sicoob que fica ao lado. O vigia percebeu a movimentação, travou a porta do banco e sacou a arma que portava para se defender. Os bandidos então foram até o supermercado, anunciaram o assalto, renderam todos os funcionários e exigiram que eles fossem para os fundos do estabelecimento, enquanto pegavam o dinheiro dos caixas.

Eles fugiram na caminhonete levando aproximadamente R$1.890 em dinheiro e R$220 em moedas. Segundo informações de populares repassadas à polícia, os assaltantes depois abandonaram a caminhonete e pegaram uma lancha e fugiram sentido ao Distrito do Pontalete, em Três Pontas.

A PM acionou as outras cidades, fizeram cerco, mas ninguém foi preso.

A caminhonete utilizada no crime havia sido tomada de assalto em Alfenas.

COMPARTILHAR

Comentários