*Crime foi na BR 265, quando motorista passava por quebra molas

Passageiros de um ônibus que faz o transporte intermunicipal foram assaltados na noite desta segunda-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, o motorista que fazia a linha Boa Esperança-Guapé, foi surpreendido por três criminosos que entraram na frente do veículo quando o ônibus passava por um quebra molas, em frente ao bairro Populares.

Os três estavam com blusas amarradas na cabeça. Um deles entrou em um cafezal as margens da BR 265 e desapareceu. Os outros dois, armados um com um revólver calibre 32 e o outro com arma de choque determinaram que o motorista seguisse para uma estrada vicinal, próximo a um hotel. Eles percorreram dois quilômetros, e no trajeto, os bandidos foram se apropriando dos pertences dos passageiros.

Estrada vicinal em Boa Esperança que ônibus percorreu com os bandidos

Foram roubados R$742 em dinheiro, cinco relógios e quatro aparelhos celulares. Em seguida eles desceram do veículo, entraram no cafezal e sumiram. Pelo menos 9 passageiros foram vítimas dos bandidos. Ninguém se feriu.

Eles informaram que os bandidos aparentavam ter entre 16 e 20 anos de idade. A PM fez buscas mas não encontrou nenhum dos suspeitos.

COMPARTILHAR

Comentários