Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em mais uma batida de frente na BR 265, em Boa Esperança, na noite deste domingo (02).

As primeiras informações são de que o motorista de Fiat Uno com placas de Campos Gerais, que seguia sentido Santana da Vargem invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Focus de Boa Esperança. Lázaro da Silva Filho de 46 anos (foto), que estava sozinho no Uno não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros de Varginha precisou fazer o desencarceramento para retirar das ferragens a motorista do Focus, Helainy de Lima Silva de 29 anos. Ela sofreu várias fraturas nas pernas e foi encaminhada para o Hospital Bom Pastor de Varginha. Os outros três ocupantes foram levados pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Boa Esperança. Apesar dos ferimentos todos estavam conscientes.

O acidente foi próximo ao trevo de acesso a cidade de Campos Gerais, na BR 369. Muitas pessoas pararam para acompanhar o trabalho dos Bombeiros.

O trânsito precisou ser fechado e houve enorme congestionamento. O corpo foi liberado para a Organização de Luto Cônego Victor de Três Pontas. O rapaz é natural de Santana da Vargem e ainda não foi divulgado onde ele morava. As causas do acidente serão investigadas. (Fotos: TV Boa Esperança e Corpo de Bombeiros)

COMPARTILHAR

Comentários