Estará aberto em Três Pontas na próxima quarta-feira (21), o Bazar na Garagem. É muita coisa, como eletrodomésticos – geladeira e fogão, brinquedos, uma infinidade de roupas pra gente de todas as idades, homens e mulheres, adultos e crianças, calçados e acessórios como – brincos, colares, pulseiras, anéis e cintos. O preço é animador, varia de R$ 5, a R$ 60.

A maioria desta mercadoria está com etiqueta, é novinha, veio direto das lojas que ajudaram ou de clientes, que compraram e apenas encheu o guarda roupas e agora doou para fazer o bem. O que é usado está em perfeito estado, não precisa de reparos, é comprar e usar. Quem doa e quem compra é fundamental para tudo funcionar.

O maior importante disso tudo ainda falta ser esclarecido. O Bazar da Garagem é Solidário. Quem compra ajuda o próximo. É que todo o trabalho é voluntário e tudo arrecadado está sendo revertido à construção do Centro Comunitário Irene Tiso Veiga. A obra precisa ser concluída definitivamente e fica pertinho do Parque Multi Uso da Mina do Padre Victor. O Centro atende famílias com dificuldades, oferece refeições e cestas básicas para ajudar a nutrir as pessoas de carinho, atenção, oportunidades e alimentação.

Tem de tudo no Bazar da Garagem a preços sensacionais
Tem de tudo no Bazar da Garagem a preços sensacionais

Na última semana, em apenas um dia, mais de 40 pessoas passaram pela Garagem, muitos compraram outros observaram e prometeram voltar nesta quarta-feira na segunda versão. O horário de funcionamento é de 11:30 da manhã as 17:00 horas e o bazar está na Rua Benjamim da Silva Campos 172, próximo a entrada do Hospital São Francisco de Assis.

Tudo começou na internet, em agosto, numa rede social que é a sensação do momento, o facebook. Nele as pessoas podem ver fotos de tudo que é vendido no Bazar. Quem quiser experimentar pode procurar a Casa Vandro, na Praça Tristão Nogueira.

SAM_1315

COMPARTILHAR

Comentários