A Associação Comercial e Agro Industrial de Três Pontas (Acai-TP), confirmou nesta sexta-feira (15), que a atração musical principal da 18ª Festa do Empresário de 2016, é a banda Biquini Cavadão.

O evento está marcado para o dia 26 de novembro e terá como palco novamente o Clube de Campo Catumbi (CCC), quando serão entregues os títulos de Empresário do Ano e Empresa Revelação. A escolha ainda será feita.

A Acai ainda vai definir uma segunda atração para fechar a noite festiva, das mais aguardadas pela sociedade trespontanas e que todos os anos arrebanha uma grande quantidade de convidados de outras localidades.

Em 2015, a atração principal foi o cantor, compositor e violeiro Almir Sater.

Associação Biquini CavadãoBiquini Cavadão

O Biquíni Cavadão é hoje uma banda contemporânea hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado mas atentos ao futuro.

Surgido em 1985, o Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Descobertos por Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha – contaram com a ajuda de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música – “Tédio” – cuja execução na Rádio Fluminense FM lhes rendeu o primeiro disco na Polygram.

Timidez, Tédio, No Mundo da Lua, Vento Ventania, Quanto Tempo Demora um Mês, Janaína, Vou te levar comigo, Dani, entre tantas outras, são alguns dos sucessos de Biquini Cavadão.

Mais de 600 cidades já viram o show realizado pela banda desde o seu surgimento, há mais de 30 anos.

COMPARTILHAR

Comentários