Os 15 blocos caricatos que fizeram parte da folia em Três Pontas durante o Carnaval 2014 foram convocados na manhã desta sexta-feira (21) para receberem os troféus de agradecimentos pela participação na festa que movimentou a cidade entre os dias 1º e 04 de março. Na sala de reuniões, dirigentes e representantes dos grupos que desfilaram pelo Sambódromo Jaime Abreu foram recebidos pelo prefeito Paulo Luis Rabello (PPS), o vice prefeito e secretário municipal de Cultura, Lazer e Turismo Érik dos Reis Roberto (PSDB) e pela equipe da secretaria.

DSC06415Cada bloco recebeu como forma de incentivo a quantia de R$1,3 mil. Posteriormente mais R$300 para os que cumprirem os requisitos, simples para os desfiles. Ter no mínimo 70 integrantes, cumprir o horário de início e término da apresentação foram regras que ficaram claras. Porém, dois blocos foram penalizados e por isto não receberão o dinheiro extra. Os outros bastam prestar contas à Prefeitura para que o auxílio seja disponibilizado.

O prefeito e o vice, Paulo e Érik, agradeceram a equipe que se desdobrou em prol da festa, parabenizou os blocos que com cada peculiaridade mostrou sua irreverência na Avenida do Samba. Ambos se comprometeram a realizar uma festa ainda melhor em 2015. (Imagens: Assessoria de Imprensa da PMTP)

[ot-gallery url=”https://www.equipepositiva.com/gallery/blocos-caricatos-recebem-trofeus-de-participacao-no-carnaval-de-tres-pontas/”]

COMPARTILHAR

Comentários