VEJA A GALERIA DE IMAGENS – Uma trespontana de 31 anos morreu na noite desta sexta-feira (17), na BR 265 em Boa Esperança em um acidente envolvendo um carro e um caminhão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, um Fiat Uno e um caminhão bateram de frente entre Santana da Vargem e Boa Esperança. Com o impacto da batida, o caminhão que estava vazio saiu da pista, já o veículo onde estava apenas a motorista Joseane de Souza Silva parou no acostamento totalmente destruído. A moça morreu na hora e precisou do Corpo de Bombeiros para ser retirada das ferragens. O caminhoneiro Reginaldo Augusto de Araújo de 50 anos foi levado para o Hospital de Boa Esperança.

Jose como era conhecida, trabalhava no setor de montagem na Fábrica de Brinquedos Estrela, morava no bairro Antônio de Brito em Três Pontas e voltava de Boa Esperança. Ela deixa um filho de 13 anos. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente. O corpo foi liberado para a Funerária Cônego Victor e será levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Varginha.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/br-265-uno-bate-de-frente-com-caminhao-e-motorista-de-tres-pontas-morre/”]

COMPARTILHAR

Comentários