*Vítima está internada mas presa, sob os cuidados da SUAPI

A Polícia Militar de Três Pontas prendeu na noite deste domingo (24), um foragido da justiça que foi vítima de agressão na zona rural.

02A PM foi chamada na Fazenda Capão/Vista Alegre, onde o dono da propriedade informou que dois de seus funcionários estariam brigando. Gilson Vitor da Silva de 30 anos foi até a casa de Afonso do Amor Divino de 68 anos(foto), cobrar um litro de óleo que havia sumido de sua residência. Eles começaram a discutir e Afonso do Amor, pegou um podão de agrediu Gilson com pelo menos três golpes. Quando a polícia chegou, Afonso tentou fugir, entrou em um matagal, mas acabou preso. A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e os policiais desconfiaram dele porque que não passava seu nome, apenas que se chamava Gil.

Ao descobrir seu nome verdadeiro, os PM’s consultaram o sistema que indicou que Gilson Vitor da Silva estava sendo procurado. Havia um mandado de prisão contra ele, expedido da Comarca de Campos Gerais. Ele responde ao crime de roubo na cidade.

O rapaz ficou internado no Hospital São Francisco de Assis sob a responsabilidade da SUAPI. Ele não corre risco de morte. Já Afonso do Amor Divino, foi liberado após o registro da ocorrência, conforme orientação da Delegacia de Policia Civil.

COMPARTILHAR

Comentários