A PM apreendeu loló, cocaína e maconha além de balança de precisão

A participação da população através de denúncias anônimas, foi mais uma vez fundamental para a prisão de dois rapazes, acusados de tráfico de drogas, no bairro Catumbi em Três Pontas. O caso foi na noite deste sábado (15).

A PM foi verificar as informações que apontavam que na Avenida Brasil um cômodo de comércio que estaria fechado, estaria ocorrendo a venda de entorpecentes. Quando a PM chegou encontrou dois rapazes do lado de fora, que ao perceberem a chegada dos militares ficaram inquietos. Porém, ao serem revistados nada foi encontrado.

Os militares notaram que dentro do imóvel haviam mais pessoas. Eles aguardaram poucos instantes, até que a porta se abriu e dois suspeitos saíram. O pedreiro Elielson Campos de 25 anos (foto) e um eletricista de 22.01 A dupla disse que não morava ninguém no local, mas os móveis lá dentro mostravam o contrário. Os militares pediram autorização para entrar, o que foi negado. Elielson não obedeceu a ordem de ficar na posição para ser revistado e correu para dentro do imóvel tentando fugir, momento que foi perseguido e teve que ser contido pelos policiais.

Diante disso, os militares iniciaram as buscas no local e encontraram drogas em várias partes dos móveis, inclusive dentro do guarda roupas.

Foram apreendidos 7 frascos com loló, três embalagens grandes de cocaína, mais 5 porções pequenas prontas para a venda, uma bucha de maconha, R$1.112 em dinheiro, uma balança de precisão, embalagens plástica usadas para vender os entorpecentes, soco inglês e uma lanterna de choque.

Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil. Elielson confessou ser o dono da droga e por isto ele ficou preso a disposição da justiça.

Acesse: www.trespontasonline.com.br Lista telefônica online do comércio

DSC03772

COMPARTILHAR

Comentários