André Luis da Silva não é mais o treinador do Três Pontas Atlético Clube (TAC) Futsal. O anúncio foi feito aos jogadores em uma reunião realizada na noite desta terça-feira (07), no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça.

A diretoria informou aos atletas que André deixou o cargo por questões profissionais. Ele estava a três anos a frente da equipe e apesar de ter sido bastante criticado ao perder o título da Taça EPTV este ano, teve um bom retrospecto a frente do rubro negro. Com o seu comando, na Copa Alterosa, o time foi terceiro lugar em 2013 e campeão em 2014. Na EPTV foi o quinto colocado em 2013, terceiro em 2014 e vice campeão em 2015. O novo treinador deve ser anunciado ainda esta semana. Formado em educação física esta foi a primeira vez que ele assumiu um clube.

CONVERSA FRANCA

O encontro comandado pelo presidente Ney Antônio Mendonça, serviu para expor aos atletas a situação financeira que é razoável e a compreensão em alguns quesitos será fundamental.

A formação do elenco vai depender do novo comandante, mas ao que tudo indica deve mudar pouca coisa, com todos da cidade. O TAC inicia os preparativos para a disputa da Copa Alterosa que já tem data de abertura. Será no dia 1º de agosto. O Congresso Técnico acontece no próximo dia 18 em Elói Mendes, no Centro Cultural as 14:00 horas.

COMPARTILHAR

Comentários