Denis Pereira – A Voz da Notícia

A Câmara Municipal de Três Pontas deu posse na manhã desta segunda-feira (03), a três candidatos que passaram no Concurso Público realizado em 2013. A cerimônia aconteceu no Plenário Presidente Tancredo Neves com a presença de alguns vereadores, apesar de todos terem sido convidados e outros servidores.

Tomaram posse Dr. Guilherme Ribeiro Oliveira, no cargo de procurador legislativo que é Belo Horizonte e está se mudando para Três Pontas, a atendente legislativo Gabriela Egídio Penha Silva que é de Santana da Vargem e a assistente legislativo I Iara Caroline de Oliveira Santos de Três Pontas.

O presidente Sérgio Eugênio Silva (PPS), deu posse aos novos servidores, junto com a secretária da Mesa Diretora Alessandra Vitar Sudério Penha (PPS), que receberam cópias do Regimento Interno da Câmara, o Estatuto dos Servidores, a Lei Orgânica e um bóton.

DSC09717

Desde quando faleceu o assessor jurídico da Casa Dr. Sílvio Souza Santos faleceu em 2006, o cargo vinha sendo ocupado por contratados, geralmente por indicação do presidente. Foi assinado com o Ministério Público um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), mas só agora o ao passado o concurso saiu e os candidatos mais bem colocados estão sendo chamados.

O concurso visou o preenchimento de cinco vagas para os cargos procurador legislativo, motorista, auxiliar legislativo, atendente legislativo, assistente legislativo I/II e auxiliar de contabilidade, que não foi preenchido, mais duas para cadastro de reserva. O cargo de motorista deverá ser preenchido nos próximos dias.

COMPARTILHAR

Comentários