Posse será as 11 horas da manhã na Câmara Municipal 

A equipe de funcionários da Câmara Municipal de Três Pontas, estão trabalhando neste sábado (31), para montar toda a estrutura para a posse do prefeito, vice e vereadores. A cerimônia será realizada as 11 horas da manhã, no Plenário Presidente Tancredo Neves de Almeida e a expectativa é que muitas pessoas prestigiem o ato.

A sessão solene vai empossar os 11 vereadores que vão compor a 18ª Legislatura. Em seguida acontece a Eleição da Mesa Diretora e será ela quem dará posse ao prefeito eleito Dr. Luiz Roberto Laurindo Dias (PSD) e seu vice Marcelo Chaves Garcia (PMDB).

Do lado de fora, no hall de entrada está sendo montada uma tenda que vai abrigar 300 pessoas assentadas. Eles poderão acompanhar a posse através de três televisores de 57 polegadas que serão instalados. O Plenário está todo reservado aos acompanhantes e convidados dos eleitos e autoridades.

Se não houver atraso ou imprevistos, o ato de posse na Câmara deve durar cerca de 2 horas. Em seguida, acontece a transmissão do cargo no Gabinete da Prefeitura.

COMPARTILHAR

Comentários