No dia 20 de março de 2017 foi aprovada a Lei Municipal nº 4.094 que autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Pontas – SAAE, a incluir nas contas de água e esgoto de seus usuários, doações de valores em favor de entidades sem fins lucrativos de Três Pontas, e dá outras providências.

A Câmara Municipal de Três Pontas, abre um espaço, em seu site institucional, para todas as entidades sem fins lucrativos de Três Pontas, divulgarem suas ações e convidarem os cidadãos trespontanos a doar qualquer quantia para fortalecimento e continuidade de seus projetos.

A primeira entidade que demonstrou interesse foi a ONG PELO AMIGO TP, no qual suas ações são baseadas em três compromissos: a castração de cães e gatos abandonados ou com donos de baixa renda, a conscientização sobre posse responsável, e adoção.

Em parceria com o SAAE, as pessoas interessadas poderão autorizar um acréscimo de qualquer quantia, que seja debitado em sua respectiva conta de água, valor este que será destinado à ONG. A contribuição é voluntária, passível de ser cancelada a qualquer hora, de modo simplificado e seguro. Para realizar a autorização basta comparecer no seguinte endereço: Rua Nossa Senhora d’Ajuda, nº 285, Centro, Três Pontas.

Neste endereço você receberá um formulário para preencher seu nome, domicílio, e valor autorizado a ser debitado mensalmente em suas contas de água.

Outra maneira de entrar em contato, é através do Facebook da ONG PELO AMIGO TP.
Mais uma vez, a Câmara Municipal de Três Pontas reforça o apoio a todas as entidades sem fins lucrativos que manifestarem interesse em exercer os direitos concedidos pela Lei Municipal nº 4.094/2017. 

COMPARTILHAR

Comentários