[php snippet=2]

 

A Polícia Militar Rodoviária Estadual, registrou na tarde deste sábado (19), mais um acidente no trevo de Três Pontas conhecido popularmente por trevo do Padre Victor. O motorista de um caminhão Mercedes Benz com placas de Nazareno, que seguia na MG 167 perdeu o controle da direção na curva e capotou do lado de fora da pista. Segundo o motorista, havia um caminhão parado no meio da pista e o condutor conversava com uma pessoa no trevo que dá acesso a estrada vicinal para a Faxina, ele buzinou pedindo passagem, mas quando foi fazer a curva acabou capotando. A cabine ficou completamente destruída, mas por sorte o motorista não sofreu nenhum arranhão. O caminhão que estava com 14 toneladas de farinha de trigo havia sido carregado em Varginha e a carga iria para Nepomuceno.

A dois meses três professoras ficaram feridas depois de capotarem o carro em que estavam no mesmo trevo. Acidentes no local são frequentes. Motoristas reclamam que falta sinalização.

[ot-gallery url=”http://www.equipepositiva.com/gallery/caminhao-carregado-de-farinha-de-trigo-capota-no-trevo-de-tres-pontas/”]

[php snippet=3]

COMPARTILHAR

Comentários