Morreu na manhã deste sábado (06), em Jaguaquara, na região sudoeste do estado da Bahia, o trespontano José Cláudio Carlos de 60 anos. Ele foi vítima de um acidente registrado na BR 116, na altura do quilômetro 621.

O acidente envolveu três veículos – uma carreta, um caminhão e um carro de passeio. José Cláudio estava na carreta com placas de Três Corações, transportava café e morreu na hora. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A Organização de Luto Cônego Victor já está a caminho de lá para fazer o translado. De acordo com familiares de José Cláudio, ele estava indo levar café para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e fazia este trajeto já a 20 anos. O caminhoneiro saiu de casa, no bairro Aristides Vieira na manhã de sexta-feira (05) e trabalhava numa empresa de Três Corações. José Cláudio deixa esposa, três filhas e três netos.

Já o motorista do caminhão que transportava gesso, foi socorrido com vida para o hospital, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Cinco pessoas de uma mesma família que viajavam no veículo de passeio saíram ilesas do acidente, sendo quatro adultos e um adolescente.

O caminhão e a carreta ficaram destruídos na colisão. O trânsito no local ficou parcialmente parado das 11h até as 13h30, e totalmente parado das 13h30 até 14h30, quando os veículos foram retirados do local e o trânsito voltou a fluir normalmente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), não informou as causas do acidente.

A cidade de Jaquaquara fica a 250 quilômetros de Salvador, capital do Estado e a 1.360 quilômetros de Três Pontas, pertence a micro região que Jequié, onde também fica Vitória da Conquista.

Fotos e fontes: Blog Itiruçu Online

COMPARTILHAR

Comentários