Caixa vem à cidade na noite desta segunda e Diego Andrade volta a Três Pontas nesta terça-feira para agradecer 

Majoritário pela primeira vez em Três Pontas, o deputado estadual Mário Henrique “Caixa”, vai voltar a sua terra natal nesta segunda-feira (06) para agradecer os 16.430 mil votos que recebeu. Ele faz carreata a partir das 19:30 saindo da Avenida Nilson Vilela e contará com a participação de membros da equipe, eleitores e correligionários do deputado federal Diego Andrade. O trajeto não foi divulgado, mas os veículos devem percorrer as principais ruas da cidade. Caixa foi o parlamentar segundo mais votado em Minas, com 130.593 votos. Só em Três Pontas foi 52,87% dos votos válidos.

Diego Andrade só vem a Três Pontas nesta terça-feira (07), quando também faz carreata em agradecimento por mais uma vez ser o mais votado em Três Pontas. Ele obteve 16.430 votos e está garantido para seu segundo mandato, com 114.240 em todo o Estado. A concentração e saída será também da Avenida Nilson Vilela e o pessoal do Caixa retribuirá a gentileza participando do movimento.

Alias, as Eleições deste domingo (05), parece já ter unido Diego e Caixa. Diego Andrade e seu tio Clésio parabenizaram Mário Henrique pela vitória na primeira entrevista que concederam à Rádio Sentinela.

COMPARTILHAR

Comentários