A Priora do Carmelo São José de Três Pontas, Irmã Ana Beatriz, recepcionou na manhã desta quarta-feira (04), um grupo que representaram os organizadores da 12º edição do Futebol Solidário, que promoveram uma partida que este ano beneficiou o Mosteiro.

O Sargento da Polícia Militar Maxsuel, o Embaixador da Embaixada FlaMinas Edilson Vitor da Silva “Dimel”, o empresário Giovani Luis Pereira e o atendente de Farmácia Marcos Aurélio Rosa “Lelo” ficaram satisfeitos ao entregarem alimentos e uma boa quantia em dinheiro, fruto da venda de camisetas personalizadas confeccionadas aos atletas, dos mais variados times de futebol, porém, unidos em uma causa nobre. Ninguém se importou e vestiu a cor rubro negra em prol das irmãs carmelitas.

dsc00966O evento se tornou tradição no último dia do ano, dezenas de atletas se reuniram no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini, o Campo do TAC. Quem participou adquiriu as camisetas e levou alimentos não perecíveis, além daqueles que foram prestigiar.

Satisfação e realização pessoal são sentimentos que resumem a honra de poder ajudar o Carmelo, define Sargento Maxsuel. A disputa entre os Amigos da Embaixada Flaminas com os Amigos do Sargento, teve clima amistoso, diversão dos esportistas e a vitória segundo “Dimel” superou as expectativas do que foi arrecadado em dinheiro.

Outra novidade foi a homenagem feita ao empresário Giovani, da Dodô Esportes. Além de comercializar as camisas do Futebol Solidário, ele sempre está participando ativamente de ações que envolvem o futebol e o social. “Não são merecedor de tamanha homenagem e disse isto na hora do evento, mas a gente faz o que pode para ajudar a comunidade a ter um lazer, a praticar esporte e ter uma vida mais saudável”, disse Giovani. Ele também se colocou a disposição à ajudar o novo prefeito como fizemos no mandato passado, sendo este um dos objetivos da empresa, adiantou.

Em 2015, a entidade beneficiada foi a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos a Pietá. No próximo ano, uma nova entidade ou instituição deve ser beneficiada, ou até mesmo o Carmelo. A certeza é de que o evento em 2017 está confirmado.

dsc00968

COMPARTILHAR

Comentários