Paulo Henrique teria se envolvido em uma briga e sido atingido. Ainda não se sabe se arma do crime foi mesmo uma faca 

Uma confusão durante a noite deste domingo (02), terminou com a morte de um jovem de 22 anos atingido por um golpe provavelmente ocasionado por uma faca. Segundo a Polícia Militar, amigos de Paulo Henrique dos Santos chegaram com ele na Praça da Matriz onde os policiais militares realizavam a segurança do Carnaval. A vítima estava ferida na barriga e sangrava muito. Ele foi socorrido pela ambulância e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Três Pontas.

O padeiro João Carlos de Oliveira de 20 anos que teria se envolvido na briga, se apresentou à polícia no mesmo instante, alegando que eles teriam apenas trocado socos próximo a um bar. No local, a PM foi informada que a confusão teria acontecido do lado de fora do estabelecimento. Nenhuma arma, como uma faca ou outro objeto foi encontrado. João Carlos chegou a dizer que o jovem estaria tentando o agredir dentro do bar e que havia apenas desferido socos no rosto da vítima para se defender.

Segundo o boletim de ocorrências, Paulo Henrique estaria portando uma faca na cintura e que talvez ao cair durante a briga a faca possa o ter atingido. O dono do bar, informou que teria visto o acusado com um soco inglês que também não foi encontrado. O padeiro que estava sem camisa negou o crime, mas foi preso, levado para a sede do Destacamento da PM onde após ser ouvido, foi liberado por orientação da Delegacia de Policia Civil de Varginha. O jovem foi levado para o PAM, depois transferido para o centro cirúrgico onde foi operado. Durante a madrugada Paulo Henrique teve duas paradas cardíacas, não resistiu aos ferimentso e morreu as 4:40 da manhã. Ele morava no bairro Padre Vitor em Santana da Vargem.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por autópsia. Acusado e vítima já eram conhecidos da polícia.

DSC09995-001

 

DSC09997
Corpo de Paulo Henrique foi levado para o IML
COMPARTILHAR

Comentários