A Secretaria Municipal de Saúde, por meio das equipes de enfermeiros do Serviço de Atendimento Especializado (SAE), estará na Avenida Oswaldo Cruz e no Pontalete, para distribuir preservativos e conscientizar os foliões para os riscos de transmissão da AIDS. Eles distribuirão mais de 15 mil preservativos, além de leques e folhetos informativos.

As ações da Secretaria de Saúde começaram junto com o Aquecimento de Carnaval, que promoveu desfiles de Banda de Marchinhas e da batucada dos Meninos da Vila, nos dias 31 de janeiro e 07 de fevereiro. Nesses desfiles foram distribuídos 3, 5 mil preservativos e 2 mil lubrificantes, além dos panfletos informativos.

As equipes estarão por toda a Avenida Oswaldo Cruz, mas também haverá um ponto fixo para a distribuição de camisinhas, que será na esquina da Auto Escola Três Pontas. No Pontalete os profissionais também estarão presentes, distribuindo preservativos e informativos para os foliões. (Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Três Pontas)

COMPARTILHAR

Comentários