Duas carreatas de apoio as candidaturas de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) foram realizadas em Três Pontas na manhã deste sábado (25), véspera da votação do segundo turno para a Eleição que vai eleger o próximo presidente da República, para o mandato 2015-2018.

Membros dos partidos, aliados, correligionários e simpatizantes promoveram duas carreatas que percorreram as principais ruas da cidade.

Os dois movimentos se encontraram na Praça Tristão Nogueira, a Praça da Fonte e pararam o trânsito por volta das 12 horas. Petistas e tucanos mais entusiasmados trocaram gritos e cada grupo queria fazer mais barulho que o outro, o que chamou a atenção de populares e funcionários do comércio que observaram as manifestações. Adesivos e panfletos foram distribuídos.

PRIMEIRO TURNO – Deu Aécio em Três Pontas

No primeiro turno disputado em 05 de outubro, o candidato Aécio Neves obteve mais votos em Três Pontas. O senador conquistou 15.317 votos (46,91%). Já Dilma Rousseff obteve 13.627, perfazendo 41,73% dos votos válidos. Os votos válidos somaram 32.654 (93,34%).

COMPARTILHAR

Comentários