A Polícia Militar de Varginha encontrou na garagem de uma casa no bairro de Fátima, o veículo HRV Honda, que foi tomado de assalto em Três Pontas na última quarta-feira (24).

carro do taxista
Foto: Divulgação

A PM fez diligências e o carro foi encontrado em uma garagem alugada de uma mulher. Ela falou que foi procurada por um senhor que ofereceu R$100 pelo aluguel de uma semana, no espaço que fica ao lado da sua casa. O homem teria dito a ela que estava se mudando para Varginha e não tinha ainda onde guardar o automóvel. O veículo foi removido para ser devolvido ao taxista Paulo Adolfo de Azevedo. A Polícia agora trabalha para identificar o suspeito.

O assalto

DSC00492
O taxista estava no ponto do Terminal Rodoviário, quando dois homens chegaram e pediram uma corrida até o Caic. Na Rua Vereador João Scatolino Filho, no bairro Jardim Boa Vista, um deles retirou a chave da ignição e anunciou o assalto. Um assumiu a direção do veículo enquanto o outro teria ficado com a vítima no banco traseiro, apontando um revólver, ordenando que o taxista permanecesse de cabeça abaixada.

Os bandidos pegaram a estrada vicinal que liga Três Pontas a Rodovia MG 167 e durante o trajeto o agrediram, porém, não provocou lesões ou ferimentos.

Eles abandonaram o taxista na Fazenda Vista Alegre, levando o carro, um HRV Honda que ele havia comprado a cerca de 15 dias, aproximadamente R$2 mil em dinheiro, talão de cheque, relógios, uma corrente de ouro e três aparelhos celulares. Na fuga eles ainda fizeram um disparo para o alto.

COMPARTILHAR

Comentários