VEJA A GALERIA DE IMAGENS – Um acidente envolvendo seis pessoas, entre eles três menores de idade mobilizou todas as viaturas da Polícia Militar que estavam de serviço e a Guarda Civil Municipal (GCM), para atender o caso e conter o ‘povão’ que foi parar na Avenida Barão da Boa Esperança, no centro de Três Pontas na tarde deste sábado (25).

DSC09560
Por sorte era fim de semana, já que o local é bastante movimentado com a entrada e saida de crianças e pessoas assistidas pela APAE. O carro deixou um rastro de destruição

A história começou com várias denúncias feitas ao 190 de que um veículo estava percorrendo a cidade em alta velocidade, com som altíssimo e cheio de gente, aparentemente menores de idade. Um Tempra, foi visto na Avenida Oswaldo Cruz, na Praça do Raul com um menino pendurado na janela. No bairro Morada Nova, na Rua José Caxambu, a polícia tentou interceptar o veículo, mas para não provocar um acidente a viatura teve que parar. No bairro Antônio de Brito, moradores indicavam o caminho que o carro teria feito, sempre em alta velocidade e desrespeitando a sinalização de trânsito.

Quando a polícia chegou na Avenida Barão da Boa Esperança, encontrou o acidente, em frente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O veículo bateu em um Gol que estava estacionado em frente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), depois em Fiat 147 também parado, danificou a parede e o registro de água de uma residência, os bancos e grande parte da grade de proteção da APAE e tombou. Por pouco não atingiu um poste de iluminação.

Os três menores de idade de 12,14 e 15 anos foram socorridos ao PAM com ferimentos. O adolescente de 14 anos foi transferido para o Hospital São Francisco de Assis, passou por uma cirurgia de urgência e continua internado. Os outros foram atendidos e liberados.

Leandro de Assis Ribeiro de 29 anos era quem dirigia o veículo. Ele tentou desfazer de duas garrafas de cerveja que foram encontradas próximo do acidente. Com sinais visíveis de embriaguez, ele confessou ter ingerido bebida alcoólica o que foi constatado no exame realizado no PAM. Com eles estavam ainda Emerson Nascimento de 18 anos e Nataniel Vitor Sales de 19. O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Policia Civil de Varginha.

A PM e a GCM tiveram trabalho para conter os familiares no PAM e no local do acidente.

A APAE colocou seguranças na instituição até que o estrago seja reparado. O SAAE já consertou o cano de água que estourou na batida.

DSC04737
Os maiores que estavam no carro – Emerson Nascimento (18), Nataniel Sales (19) e o motorista do carro Leandro Ribeiro (29). Apenas o condutor foi levado para a Delegacia

DSC09557 DSC09559
DSC09563 DSC09565 DSC09567 DSC09569 DSC09572 DSC09574 DSC09574 DSC09580 DSC09582 DSC09587

Imagens: Denis Pereira/Equipe Positiva

COMPARTILHAR

Comentários