* Jovem de 19 anos foi socorrido para o PAM e seu estado de saúde inspira cuidados

Moto 1

 

Um motociclista de 19 anos ficou ferido, depois que se envolveu em um acidente no fim da tarde desta terça-feira (06), no centro de Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Gustavo de Paulo Andrade de 19 anos, seguia pela Avenida Oswaldo Cruz em uma moto Honda Broz, com placa de Elói Mendes, quando foi fechado por um veículo Logus de Três Pontas, dirigido por Eudes Almeida da Silva 33 anos que trafegava na mesma pista e faria uma conversão para pegar a outra via.

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou presa na grade de proteção do córrego. O jovem sofreu vários ferimentos, foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e aguarda para ser transferido. Quando a reportagem entrou em contato com o PAM, as 21:30 ele ainda estava desacordado.

Quem passava pelo local ficou impressionado onde a moto foi parar. O acidente foi as 18 horas. A Perícia foi chamada e vai investigar as causas do acidente. Ela só chegou por volta das 21 horas. Durante as três horas, uma viatura da Polícia Militar permaneceu no local.

 

03

01

COMPARTILHAR

Comentários