Um carro pegou fogo na estrada vicinal que liga Três Pontas a cidade de Nepomuceno, na tarde desta segunda-feira (23) e deixou um rapaz de 28 anos com o corpo todo queimado.

02De acordo com informações apuradas pela Equipe Positiva, Maick João Gabriel Reis de 28 anos voltava de uma fazenda onde foi visitar o seu pai, quando próximo da Fazenda Capão, o veículo, um Vectra, começou a pegar fogo. Para conseguir sair ele teve que quebrar os vidros, mas ainda teve 60% do corpo queimado. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas.

O motorista disse para à Policia Militar que o carro deve ter sofrido uma pane elétrica, porém, ele transportava um galão de combustível no banco do carro e foi o local que mais atingido pelas chamas. O carro não foi totalmente consumido pelo fogo, como sempre acontece. O estado de saúde dele respira cuidados. Maick Reis está em observação médica no PAM, esperando vaga para ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

04

A imagem mostra o banco queimado e o galão usado para transportar o combustível

03

COMPARTILHAR

Comentários