A Polícia Militar recuperou um carro tomado de assalto em Varginha e que foi usado para assaltar uma loja de conveniência no bairro Vila Campos, no fim da tarde desta sexta-feira (27), em Três Pontas.

Denúncia feita à PM informou que havia um Celta com placas DZE 9064, de Varginha abandonado em um cafezal em uma estrada vicinal próximo ao Aterro Sanitário. Os militares foram até o local e depois de rastreamento encontraram o veículo abandonado e com alguns produtos levados no assalto da conveniência. O trio que invadiu o estabelecimento deixou para trás, R$36,24 de moedas, porta moedas, compartimento do caixa, touca ninja, um par de sapatos e as roupas que foram usadas no último crime, mas levaram o aparelho de som automotivo.

carro 1

Por telefone, o dono do carro Marcos Henrique Beneton, conta que estava com sua namorada na madrugada de sexta-feira (27), no centro da cidade, na porta da casa de sua namorada, quando os bandidos os renderam. “Eles se aproximaram por trás, colocaram a arma na altura do nosso rosto e pediram que a gente descesse, não esboçamos reação nenhuma, mas mesmo assim, um me deu uma coronhada na cabeça e me jogaram no chão, enquanto o outro afastava a minha namorada”, conta o rapaz. O resultado da agressão foram quatros pontos na cabeça. Eles entraram no veículo e fugiram. No carro estava um par de alianças que ele iria entregar para a namorada com quem ficaria noivo nos próximos dias, que não foi encontrado.

Beneton conta que a divulgação da reportagem no site da Equipe Positiva, foi fundamental para encontrar o seu veículo. “Quando me disseram que havia tido um assalto e que os bandidos estavam em um Celta, tive a certeza que era meu carro”, comemora ele, que vai ter o automóvel de volta.

carro 3

Roupas encontradas no carro são as que foram usadas no assalto. As câmeras de segurança da conveniência registraram

carro 4

O cafezal onde o carro foi encontrado dá acesso ao bairro São Judas Tadeu. A proprietária da loja de conveniência ainda não contabilizou o prejuízo, mas afirma ter sido pequeno, já que atualmente muitas pessoas tem preferido e feito compras no cartão. Eles também levaram várias garrafas de bebidas. A preocupação maior da empresa é com o funcionário que também levou uma coronhada no nariz.

carro 5

Roupas foram apreendidas, inclusive a toca ninja 

O CRIME EM TRÊS PONTAS

Os três homens armados chegaram no Celta, desceram encapuzados e armados, um deles portava uma arma longa, provavelmente uma espingarda. Dois deles foram até os caixas, apontaram a arma para as atendentes e anunciaram o assalto. O outro foi até os fundos onde estavam alguns funcionários, entre eles, um jovem que foi agredido com uma coronhada no nariz. A Polícia Militar continua fazendo rastreamento a fim de encontrar os bandidos.

COMPARTILHAR

Comentários