Dois veículos bateram de frente na BR 265, entre Santana da Vargem e Boa Esperança, no início da noite desta quinta-feira (08).

De acordo com a versão de um dos motoristas, o engenheiro agrônomo Eduardo Junqueira Nogueira Neto de 28 anos seguia em um Up sentido Santana da Vargem, quando um Fiat Uno conduzido pelo vendedor André Luis da Silva de 35 anos, realizou ultrapassagem em um outro veículo que trafegava sentido contrário. Eduardo teve que desviar para o acostamento, André Luis fez o mesmo na contramão de direção e acabaram batendo de frente.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi chamada, mas não conseguiu colher a versão de André Luis que é natural de Oliveira.

Ambos foram socorridos pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas e estão internados no Hospital São Francisco de Assis. Eduardo Nogueira Neto que é de Três Pontas sofreu escoriações pelo corpo e está em observação. Já André Luis sofreu fratura em uma das pernas e passou por cirurgia de emergência. O estado de saúde dele é estável. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e vai investigar as causas do acidente. (fotos: redes sociais)

COMPARTILHAR

Comentários