Carro que eles estavam bateu na traseira de um ônibus estacionado

Um casal ficou ferido em um grande acidente registrado na noite deste sábado (12), no bairro Vila Marilena em Três Pontas.

De acordo com a Polícia Militar, Elienai Teófilo Machado de 40 anos conduzia um Fusca com sua esposa Ana Paula da Silva de 38 anos, pela Avenida Senador Josino de Brito, sentido ao Centro, quando ele perdeu o controle da direção e bateu de frente na traseira de um ônibus que estava estacionado na via.

acidente-1

Com o impacto da batida, ambos ficaram presos as ferragens. O SAMU foi chamado, mas foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros de Varginha para fazer o socorro. Muitas pessoas aglomeraram no local e acompanharam o resgate das vítimas que foi bastante difícil.  acidente-3

Ambos foram socorridos pela ambulância do SAMU. Elienai Machado foi levado para o Pronto Atendimento Municipal de Três Pontas e Ana Paula foi encaminhada para o Hospital Bom Pastor de Varginha, devido a gravidade dos ferimentos. O rapaz é músico e estava com vários instrumentos no carro. Elienai não tem habilitação e o veículo não está licenciado, por isto o Fusca foi apreendido.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local fez levantamentos para apurar as causas do acidente. Os Socorristas Voluntários “Anjos da Vida”, ajudaram no socorro. (Fotos: Whatsapp)

Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria para fazer o socorro. Foto: Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros tiveram que cortar a lataria para fazer o socorro. Foto: Corpo de Bombeiros
COMPARTILHAR

Comentários