Um casal ficou ferido depois que o carro que eles estavam foi prensado contra um poste de iluminação pública, no início da tarde deste sábado (21), no bairro Padre Vitor.

unnamedTalles Eikichi Santos Aoyama seguia junto com Ozana de Oliveira Munhões, ambos de 18 anos, em um Fiat Uno pela Rua Matogrosso, sentido centro, quando foi atingido na lateral por um Peugeot que descia a Rua Amazonas. O impacto da batida foi tão forte que o Fiat foi prensado no poste de iluminação e o lado do passageiro foi o mais atingido. Ambos foram socorridos pelo SAMU com ferimentos leves para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). O carro ficou bastante destruído e as marcas da frenagem provocadas pelo Peugeot ficaram no asfalto. O motorista Klayton de Oliveira Lima de 41 anos, não se feriu e o veículo dele teve apenas alguns arranhões no parachoque dianteiro.

Como Talles Eikichi não é habilitado, o Fiat foi apreendido e o jovem que emprestou o carro pra ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, foi preso por ter cometido um crime de trânsito (entregar o veículo para pessoa não habilitada) e encaminhado para o Quartel da Polícia Militar. A Perícia da Polícia Civil esteve no local.

06

03

04

05

COMPARTILHAR

Comentários