Um motociclista de 19 anos e uma passageira de 16, que estavam em uma moto, com placas de Varginha ficaram feridos em um acidente na MG 167, entre Três Pontas e Varginha, no fim da manhã deste sábado (11).

De acordo com informações de amigos que acompanhavam o casal, Nathan Hipólito Lucinda Ponte de 19 anos, perdeu o controle da moto que dirigia na curva em frente a Fazenda Pedra e caiu em uma ribanceira. Ele e a namorada, Júlia Migon da Silva, por sorte, caíram em um brejo o que amorteceu a queda e provavelmente evitou que eles se ferissem com gravidade. A suspeita do próprio pai do jovem é de que ele tivesse abusado da velocidade. Antes de caírem eles arrancaram uma placa que indica que ao lado há uma pousada. A moça reclamava de dores no corpo e ficou ferida na perna e precisou ser imobilizada.

Eles receberam os primeiros atendimentos feitos pela equipe de Socorristas Voluntários de Três Pontas e em seguida com a chegada do Corpo de Bombeiros, foram levados para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) do Hospital Bom Pastor de Varginha. Eles tiveram que cortar a cerca para facilitar o acesso da equipe de resgate. O casal estava a caminho de Boa Esperança onde iria participar de um encontro de motociclistas.

DSC03479

Moto

DSC03496

DSC03489

DSC03481

DSC03503

COMPARTILHAR

10 Comentários

  1. Parece q virou proibido usar equipamento pra sair na rodovia … Eu Andei 300km de moto no domingo entre Três Coração – varginha- Três Pontas – Boa Esperança – Campos Gerais e Santana da Vargem …. e devo ter visto umas 50 motos com motociclistas so de camiseta ….. N tem amor a Pele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here