Uma manhã de sol forte, crianças com sorrisos no rosto e muita diversão. Foi assim que passou meninos e meninas que escolheram passar o Dia das Crianças, neste domingo (12), no Sambódromo Jaime Abreu na Avenida Oswaldo Cruz. Muitas brincadeiras e uma série de atividades animou a criançada de todas as idades. A festa foi promovida pela Prefeitura de Três Pontas através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo em parceria com a fábrica de brinquedos Estrela. A indústria que é uma das maiores geradoras de empregos, disponibilizou muitos brinquedos que foram sorteados.

De 9 da manhã as 13 horas, teve pintura facial, pipoca algodão doce, touro mecânico, barco viking, escorregador, brinquedos com água, piscina de bolinha foram alguns dos atrativos que seguraram pais e filhos na avenida, mesmo debaixo de um sol escaldante.

O vice prefeito Érik dos Reis Roberto acompanhou tudo de perto, e como lhe é peculiar, ele se divertiu junto a garotada. De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, Érik afirmou que a Administração “queria que o Dia das Crianças fosse especial e marcante para elas, por isto, nos empenhamos muito para fazer uma grande festa hoje, assim como foi feito no ano passado.

De acordo com a organização, cerca de 2 mil crianças passaram pelo evento neste domingo.

1782070_674953015933441_4462574646551590759_n

COMPARTILHAR

Comentários