Na foto, o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), de Poços de Caldas Aurélio Lino de Almeida, a gerente da agência da Caixa em TP Virna Portugal Barbosa, o prefeito Paulo Luis Rabello, o gerente executivo de Habitação Gilmar Geraldo da Silva, o engenheiro da Construtora Cheren Davidson Cassimiro Batista Cravo e o vereador Sérgio Silva

Será as 14 horas, da próxima quarta-feira (09), a inauguração do Conjunto Habitacional Jardim das Esmeraldas em Três Pontas. O Governo Federal marcou a cerimônia que vai entregar as chaves das 316 residências, construídas pela Construtora Cheren através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Os moradores já podem arrumar as malas e organizar a mudança, pois a partir desta data, o imóvel passa a estar na responsabilidade do beneficiado.

A organização do evento já decidiu a estrutura que será necessária para receber as autoridades, os convidados e as famílias. Já está confirmada a presença do Diretor Nacional de Habitação da Caixa Econômica Federal Teotônio Rezende, que vai representar o Governo Federal. Ainda não se sabe quem virá do Governo do Estado de Minas Gerais.

GEDC0122

COMPARTILHAR

Comentários