O candidato a deputado estadual Fábio Cheren (PSD), visitou o município de Três Pontas no início da noite de sexta (15) e inaugurou oficialmente o seu comitê de campanha localizado na Rua Francisco Garcia de Miranda Júnior, no centro da cidade.

Buscando se reeleger para o segundo mandato, o parlamentar tem o apoio de vereadores da base do prefeito Paulo Luis Rabello (PPS) e do vice prefeito Érik dos Reis Roberto (PSDB), que compareceram a visita feita junto a correligionários e pessoas que estão trabalhando na campanha de Cheren. Aliás, o deputado trabalha em 192 cidades de várias regiões, principalmente no Sul de Minas.

DSC02404

O primeiro a falar foi o vice prefeito Érik dos Reis Roberto (PSDB), que agradeceu o apoio que a Administração recebeu do deputado e como forma de reconhecer, acredita que a resposta será muito positiva nas Eleições de 2014. O presidente da Câmara vereador Sérgio Eugênio Silva (PPS), lembrou que na última disputa apoiou um candidato da cidade, mas, hoje está com Cheren por ver o que ele fez pelos trespontanos. Já o vice presidente Luis Carlos da Silva (PPS), disse que a atuação dele foi importante para a melhoria da saúde. Quem também passou pelo comitê foi a vereadora Valéria Evangelista Oliveira, também do PPS.

Em entrevista, Fábio Cheren registrou sua alegria como a sua campanha está sendo bem aceita pelos trespontanos, o que lhe traz energia positiva. Sobre sua atuação parlamentar, Cheren afirma que conseguiu realizar muitas coisas durante o mandato, trazendo vários benefícios, principalmente na área da educação. “Depositei meus esforços e empenho, destinando 100% de minhas emendas parlamentares para a educação, permitindo que mais de 250 escolas fossem beneficiadas, através dos caixas escolares em todo o Estado, demonstrando que o setor necessita não de discurso, mas de atitudes concretas”, afirmou o deputado.

DSC02411

 

COMPARTILHAR

Comentários