A chuva veio novamente na noite desta terça-feira (08), rápida mas acompanhada de ventos muitos fortes que voltaram a causar estragos em Três Pontas. A intensidade do vento tem preocupado e é ele a grande preocupação dos trespontanos. A chuva nem tinha terminado e a Polícia Militar começou a receber as ligações para registrar a destruição e dar amparo em alguns pontos da Cidade.

Na Avenida Oswaldo Cruz, próximo do Sindicato dos Produtores Rurais dois outdoor’s caíram em cima de dois veículos. O galho grande de uma árvore também caiu no sentido contrário, para quem segue sentido saída da Cidade, mas não impede o trânsito. Na mesma via, próximo do semáforo, parte de um outro outdoor ameaça cair na Avenida.

Na Avenida Caio de Brito, a estrutura usada em uma construção atingiu os fios de alta tensão e ameaça cair. A rua está sem energia elétrica e a PM precisou interdita-la para evitar acidentes. A Cemig já foi acionada.

O caso mais grave foi registrado no bairro Aeroporto, onde o telhado inteiro de um posto de combustíveis desabou. A imagem impressiona, já que mesmo forte, a estrutura não resistiu as rajadas de vento. Ninguém ficou ferido, mas de acordo com funcionários do Posto Aeroporto, no alto da Avenida Ipiranga o susto foi muito grande. (Fotos: Equipe Positiva)

06

Clique nas imagens para ampliá-las

COMPARTILHAR

Comentários