VEJA AS IMAGENS A chuva forte acompanhada de ventos fortes, porém de poucos minutos que caiu na tarde desta terça-feira (30), deixou a Avenida Oswaldo Cruz debaixo d’água.

Motoristas ficaram impedidos de transitarem em grande parte do trecho. A água cobriu o asfalto e chegou a invadir algumas residências e estabelecimentos comerciais, principalmente próximo da Policlínica. O motorista de um Fusca que tentou passar acabou abandonando o veículo no meio da rua. As pessoas tiveram que se esconder embaixo de marquises e em lojas do centro da cidade. Algumas outras ruas da cidade também tiveram problemas, mas nada comparado a Oswaldo Cruz.

A prefeitura de Três Pontas já há alguns meses faz um trabalho de contenção da água da chuva na Avenida Zé Lagoa, em frente ao bairro Vilage das Palmeiras, o que permitiu que ela escoasse mais rapidamente. De acordo com a Secretaria de Transportes e Obras, cerca de 250 caminhões foram colocados na obra e outros 150 ainda deverão ser colocados, formando uma grande parede de contenção evitando que a água chegue na via e consequentemente nas residências. (As imagens foram feitas pela Equipe Positiva)

02

01

03

05

06

 

04

07

 

Chuva Marilda SerraFoto Marilda Serra

chuva rafael vieira

Avenida Conceição Marinho – Foto Rafael Vieira

COMPARTILHAR

Comentários