Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas depois de se envolverem em um acidente na MG 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem na tarde desta segunda-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o carro Gol de Claudinei Eugênio de 38 anos, que seguia sentido Três Pontas foi atingido por uma BMW que trafegava sentido contrário, depois de forçar uma ultrapassagem em um trecho proibido. Como não conseguiu acabou atingindo a lateral do Gol que capotou, próximo a uma boate.

Motorista do BMW abandonou o carro e fugiu a pé
Motorista do BMW abandonou o carro e fugiu a pé, sem prestar socorro ou aguardar a chegada da PM

Os veículos pararam a uma distância de 100 metros e há sinais de frenagem em boa parte da pista. Cinco pessoas da mesma família com idade entre 13, 17 e 47 anos, que estavam no veículo tiveram ferimentos em várias partes do corpo, mas sem gravidade. Eles foram socorridos por duas equipes do SAMU de Três Pontas e Boa Esperança, com apoio dos Socorristas Voluntários, para o Pronto Atendimento de Três Pontas (PAM). Uma adolescente de 17 anos teve que aguardar a remoção das outras vítimas e foi amparada e acompanhada pela equipe dos Socorristas. Todos são de Santana da Vargem e usavam cinto de segurança.

O motorista do BMW abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro e não aguardou a chegada da polícia. Além dele, mais duas pessoas estariam no veículo com placas de São Paulo (SP) que ficou bastante destruído. Uma das rodas dianteiras se arrancou.

O trânsito ficou em meia pista e a rodovia foi fechada para a retirada dos carros.

dsc00458

dsc00465

dsc00478dsc00476dsc00468dsc00460

dsc00480

dsc00472

COMPARTILHAR

Comentários