Desfile das delegações na Copa do Trabalhador de 2016. Foto: Arquivo EP

 

Será aberta na noite desta sexta-feira (27), a Copa Futsal do Trabalhador de Três Pontas, que este ano homenageará o Carlos César Mendonça, o “Capi”. A maior competição especializada da região, conta com quatro modalidades, infantil, mirim, juvenil e adulto. A cerimônia acontece a partida das 19:30, no Ginásio Poliesportivo Governador Aureliano Chaves de Mendonça, onde acontece os jogos, de segunda a sexta-feira de 18h30 as 22h30.

A solenidade organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, contará com várias homenagens e apresentação de números artísticos. A pira olímpica será carregada e acessa pelo atleta Eduardo Augusto Mesquita de Carvalho “Dú do Bié”, que receberá uma placa. Serão homenageados, a professora de vôlei Rosane Mesquita Miranda Branquinho, que se aposentou a um mês, a família de Élvio de Paula Vitor, o “Faruque”,  e o padre Rogério Augusto da Silva da pároco da Paróquia Cristo Redentor.

Durante a abertura, o novo placar esportivo será inaugurado e em seguida, haverá a apresentação do grupo de Dança Ritmos e da Academia de Espaço Vital.

De acordo com a Secretaria de Esportes, a Copa este ano conta com 50 equipes no total – sendo 9 na infantil, 8 na juvenil, 9 na mirim e 24 equipes no adulto. A previsão é que a competição termine no máximo em dois meses.

Após a cerimônia, a bola rola entre a equipe campeã de 2017, Vimi Café/Comilão Lanches que enfrenta Conveniência Brasport. O adversário foi definido por sorteio e a partida já vale pontos.

COMPARTILHAR

Comentários