Em uma reunião festiva, tomou posse a nova diretoria do Lions Clube Três Pontas, na noite desta segunda-feira (06), para o ano leonístico 2018/2019. Para a presidência, Claiton Maciente foi reconduzido ao cargo após o período de 2017/2018.

A posse da diretoria que assume o comando do clube de serviço, foi presidida por um ex governador, mas um membro ativo, Clóvis Castro. Ele dispensou todo um protocolo, mas não deixou de registrar a importância daquele momento. É que o Companheiro Leão Claiton está sendo privilegiado, porque o clube em Três Pontas está completando 100 anos e iniciando um novo século. Como ele continua no cargo, deu duas badaladas, a que encerra e a que marca o início de mais um ano de muito trabalho. E não falta disposição. Cheio de planos, Claiton acompanhou a posse da companheira Sandra Regina que foi uma excelente domadora e depois como sempre cordial, o mestre de cerimônias Antônio Murilo Mesquita entregou homenagens em forma de agradecimento, à delegação de Boa Esperança por ser a mais distante e a de Varginha a mais numerosa.

O segundo vice governador eleito do Distrito LC-12, Luiz Antônio da Silva que é de Varginha, discursou durante a “jaula aberta”, espaço aberto para quem quer se manifestar. Ele falou da importância da mistura do vigor dos jovens e a experiência dos mais experientes de clube. Ele notou uma remodelação em Três Pontas e desejou felicidade a todos.

O presidente Claiton Maciente agradeceu o apoio que recebeu durante o ano que passou e destacou que atuou forte em prol dos menos favorecidos. Teve muitos trabalhos que vão continuar no novo ano leonistico que se inicia. O Lions doou para a Vila Vicentina um aparelho para aferir a pressão arterial, outro para medir a glicose, mais de R$1,5 mil em sabonetes e shampoos, toalhas de banho e rosto e toda a semana, arrecadam entre os companheiros dinheiro para doar uma cesta de verduras para o Hospital São Francisco de Assis. O Centro Psiquiátrico foi beneficiado com materiais de higiene pessoal. Uma arrecadação é feita nos consultórios médicos para conseguir amostras grátis de medicamentos que são entregues para a companheira Fátima Mancine de Sousa que faz a separação, a validação das datas de validade e são entregues na Farmácia Municipal e serve para a população carente.

Claiton destacou a importância de conscientizar e formar cidadãos, principalmente partindo dos jovens. Na visão dele, o mundo seria bem mais diferente e melhor. Ele concluiu anunciando no cardápio do jantar festivo, uma bela feijoada, prato perfeito para a noite fria de segunda-feira.

Claiton Maciente tem 49 anos, e analista de crédito e está a quatro anos atuando no Lions e já ocupou o cargo de tesoureiro durante um ano. É casado com a Domadora Marcilei Ferreira de Mesquita Maciente, com quem tem um casal de filhos, Kássia de 14 anos e Otávio de 13.

DIRETORIA ANO LEONÍSTICO 2018/2019

Presidente: Claiton Maciente
Presidente Imediato: Lucas Pereira Miranda
1º secretário: Omar Camargo Bessa
2º secretário: Cleibi Maciente
1º tesoureiro: Kleber Matioli de Sousa
2º tesoureiro: José Maria Pereira

Diretoria Social Coordenação:
Sandra Regina de Assis Pereira
Magnólia de F. Murad Mesquita
Marcilei Ferreira M. Maciente
Teresa Ferreira B. Nogueira
Nélia Afonso Oliveira Camargo
Silvana S. Coimbra Maciente

Diretor Animador: Antônio Murilo Mesquita

Diretores de Patrimônio:
Antônio Carlos de Abreu
Alba Lúcia V. Mata Miranda

Memória do Clube
Magnólia de F. Murad Mesquita
Clóvis José de Araújo Castro

Vogais:
Alfredo Octávio Mavigner Neto
Venício Manoel Mesquita
Cleibi Maciente
Lucas Pereira Miranda

COMPARTILHAR

Comentários