Por conta chuva, a Diretoria do Clube Trespontano do Cavalo, transferiu a sua tradicional cavalgada para o próximo sábado dia 19 de setembro. O evento que estava marcado para este sábado (12), foi adiado por conta das condições climáticas. A direção do Clube se preocupa com a questão da segurança, que fica com o tempo ruim fica comprometida. A cavalgada tem sempre a participação desde crianças aos mais experientes.

A programação está mantida, com saída do Centro de Eventos Wagner Tiso as 9 horas da manhã, percorrendo várias ruas da Cidade acompanhados de um trio elétrico, até o Clube, na zona rural de Três Pontas. Na chegada será servido almoço, inclusive ao público. Para garantir a participação é preciso comprar uma camiseta oficial do evento que está sendo vendida inicialmente a R$40. Com este valor, os participantes receberão um ticket para o almoço com comida de buteco. Bebidas serão vendidas a parte.

Enquanto isto, em cima do trio elétrico vai se apresentar a dupla Wallace e Rafael. Os pontos de vendas continuam os mesmos: Caminho da Roça, Casa de Carnes Rancho Grande e Supermercado Rural. É bom se preparar, pois a melhor tralha e arriamento, o cavalo mais bonito, a amazona mais charmosa, entre outros serão premiados.

COMPARTILHAR

Comentários