A Cocatrel inaugurou sua nova loja em Nepomuceno, na tarde do dia 31 de julho, data em que completa 35 anos na cidade.

A loja conta com uma área de 22 mil m², construída dentro de um conceito moderno, que traz mais conforto e agilidade no atendimento aos cooperados.

Cerca de 200 pessoas, entre cooperados, colaboradores e autoridades, estiveram no local para o coquetel preparado pela cooperativa, para celebrar essa importante data.“Estamos muito honrados. Hoje é um dia muito importante para a Cocatrel por estarmos inaugurando esta moderna loja em Nepomuceno, colocando a cidade em destaque dentre todas as nossas filias. Nepomuceno é uma cidade que tem uma relevância muito grande na cafeicultura, onde a Cocatrel tem cerca de mil cooperados, e é importante estarmos fomentando a economia do município, gerando emprego e renda e trazendo o progresso para a região”, afirma o presidente da cooperativa, Marco Valério Araújo Brito.

Hugo Menezes, cooperado da Cocatrel, garante que a loja trouxe muita comodidade, com amplo estacionamento, facilidade na disposição dos produtos e na melhoria do atendimento, em geral.

Para o conselheiro da Cocatrel, o nepomucenense Ernane Vilela, “a loja é um grande investimento da cooperativa no município, o que cumpre o objetivo da Cocatrel de trazer o cooperado para junto dela, estando cada vez mais próxima para atender às suas demandas”.

A Cocatrel homenageou o Dr. Carlos Manoel de Oliveira Lima, renomado juiz de direito, que foi muito importante para a cafeicultura da região, dando seu nome à esta loja.

COMPARTILHAR

Comentários