Neste feriado de Tiradentes, a Cocatrel tem uma programação diferente para cooperados e amantes de produtos gourmet de qualidade. É a participação na terceira edição do Festival Gourmet e Cultural de Varginha.

Com a intenção de expandir e abrir novos mercados para seus produtos, a cooperativa levará para exposição e degustação, o melhor de seus produtos de laticínios e cafés. O evento, denominado “Culinária a céu aberto”, acontecerá nos dias 21,22 e 23 de abril, a partir de meio dia, no estacionamento do Via Café Garden Shopping, em Varginha.

Outras empresas já confirmadas são GF Supermercados, Pif Paf, Santa Amália e outros 14 restaurantes e lanchonetes , que oferecerão pratos a preços populares, atrações culturais, chef ao vivo e muito mais.

Dando continuação ao festival, entre os dias 21 de abril e 14 de maio, um concurso entre oito restaurantes de Varginha, que buscam exaltar o sabor da comida mineira, estará movimentando as noites da cidade. São eles: Água Doce Cachaçaria, Degraus, Eri Churrascaria e Grill, Ma Chérie, Miolos Botequim, Seo Haki, Strikers Boliche e Chopp, e Tatsu Sushi. Os pratos concorrentes estarão disponíveis nos restaurantes com descontos que variam de 13% a 40%.

Este ano concorrerão apenas pratos desenvolvidos especialmente para concorrer ao título de “Sabor que tempera a nossa cidade”. Todos os pratos tem como ingrediente obrigatório o filé de frango desfiado.

O Festival Gourmet de Varginha busca popularizar a cultura da boa culinária, tornando-a acessível a todos e criando o hábito da gastronomia como lazer. É um ótimo programa para o feriado em família e uma ótima oportunidade para que todos conheçam o que há de melhor na culinária da nossa região. Assessoria de Comunicação da Cocatrel

COMPARTILHAR

Comentários