Cerca de 150 associados da Cocatrel reuniram-se em Assembleia Geral para tratar de assuntos referentes à cooperativa e eleger os novos conselhos de Administração e Fiscal.

Seguindo a programação prevista em edital, as contas foram aprovadas e ficou decidido que a sobra do exercício 2017, R$1.050.283,00, será destinada aos cooperados. Este valor será divido de acordo com a movimentação financeira nas vendas do café, do leite e dos cereais, de cada um dos associados. Não será depositado valor em dinheiro, mas a destinação dos mesmos será para quitação de dívidas junto à cooperativa e aquisição de insumos nas lojas da Cocatrel.

Além disso, outro assunto colocado em votação durante a Assembleia foi a aprovação para a venda de um imóvel situado em Nepomuceno, à rua Ozório Ribeiro, 277, onde hoje está localizada a loja da Cocatrel, e que ficará ocioso com a mudança da loja de local.

O Conselho de Administração eleito para o mandato 2018-2020 ficou assim definido: Adriana Pereira Silva, Ernane Vilela Lima, Francisco de Paula Vitor Miranda, Leonardo Sandy Reis, Luiz Antônio Vinhas Oliveira, Luiz Eduardo Vilela de Rezende, Marco Valério Araújo Brito, Paulo Luis Rabello e Victor Lucio Felicori Lorençoni.

Para o Conselho Fiscal, que terá mandato de um ano, foram eleitos: Antônio Miranda Pereira Claudio Herodiano Nonato Eugênio Machado Piedade Marcos Ovidio Marques Sotirios Magriotis Vagner Teixeira Reis.

Além dos assuntos em pauta, a AGO ficou marcada pela despedida do Presidente Francisco Miranda de Figueiredo Filho, que fez um discurso que emocionou os cooperados presentes. Ele deixa a cooperativa após 37 anos de serviços prestados e 21 anos na presidência da Cocatrel.

COMPARTILHAR

Comentários