Nesta quinta-feira, dia 21, a Cocatrel sediará a reunião do Conselho Nacional do Café. O evento tem início às 8h, no Anfiteatro da cooperativa e conta com uma programação que discutirá o atual cenário do café e os desafios do mercado para os produtores.

Segundo o presidente da Cocatrel Francisco Miranda de Figueiredo Filho, “esta reunião tem o objetivo de aproximar os produtores dos principais representantes nacionais do setor cafeeiro. Será um momento de trocar informações e discutir o que podemos fazer para melhorar nossa produção e principalmente valorizar nosso produto. Há muito tempo, tenho vontade de fazer essa reunião com os produtores para eles verem o que o conselho está fazendo e eu convido todos os cooperados para participarem deste encontro e fazermos uma análise do que podemos fazer para o café”.

Serão abordados temas referentes ao Funcafé, Plataforma Global do Café, Fórum mundial e sistema multilateral do comércio. Estarão presentes o presidente da comissão nacional do Café, Breno Mesquita, o conselheiro nacional Maurício Miarelli, a assessora do departamento econômico do ministério das relações exteriores Marisol Tereza Chaves Romaris, entre outros. (Assessoria de Comunicação)

COMPARTILHAR

Comentários