O cofre da agência de Cana Verde, furtado durante a madrugada de quarta-feira (09), foi encontrado em uma na zona rural de Santana da Vargem.

A Polícia Militar recebeu denúncia no início da noite desta quinta-feira (10), informando que moradores haviam encontrado um cofre com sinais de arrombamento, abandonado na beira da estrada da Fazenda Samambaia. Segundo um dos moradores, o cofre teria sido abandonado durante a madrugada. Dentro haviam documentos da agência dos Correios de Cana Verde.

A estrada dá acesso a várias cidades da região.

COFRE 1

O CRIME

O crime na agência dos Correios de Cana Verde na madrugada de quarta-feira (09), foi registrado como furto. Segundo a Polícia Militar, pelo menos seis pessoas armadas conseguiram abrir a porta da agência, que tinha apenas um cadeado protegendo a entrada principal, e entraram no estabelecimento.

Depois que os criminosos entraram nos Correios, eles quebraram a sirene do alarme para evitar que os vizinhos próximos percebessem o crime e também conseguiram bloquear o sinal de celular das imediações, o que, segundo os militares, dificultou a ação de rastreamento.

Eles levaram um cofre que estava com dinheiro, mas a quantia levada não foi informada. Nenhum suspeito foi localizado.

COMPARTILHAR

Comentários