Time trespontano fez cinco gols em cima de Varginha

Não poderia ter sido melhor o desempenho do Três Pontas Atlético Clube (TAC), na sua estréia na Taça EPTV de Futsal na noite desta quinta-feira (05). O time viajou para Alpinópolis onde enfrentou o time vizinho, Varginha, comandado por um velho conhecido de Três Pontas Juliano de Lima.

Com time quase que completo, o técnico André Luis da Silva usou todos os seus jogadores do banco, demonstrando que há jogadores titulares e reservas, todos formam um grupo que busca de forma inédita o título de campeão da mais importante competição da região.

A base da Copa Alterosa, que o TAC foi campeão foi mantida. Vieram de Varginha Rening e Marcelinho. Também foi incluso no elenco, Baiano, que fez história gramados a favor do TAC e o Policial Militar Toni Kleiser, que é sub comandante da PM de Três Pontas, é experiente e foi campeão da competição em 2002 com Itajubá.

A partida começou bem disputada e quente, apesar do frio de Alpinópolis. Com elenco jovem, com atletas com média de 17 anos, Varginha apostava na marcação, mas, o TAC mostrou sua superioridade e entrosamento. Regi, o nome do jogo foi mais uma vez o destaque. Ele abriu o marcador logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Recebeu na intermediária e chutou forte para dentro do gol.

Aos 10, Igor entrou com bola e tudo pela direita empatando para Varginha. Mau deu tempo deles comemorarem e Marcelinho tocou para Cebinho que mandou uma bomba para a tristeza do goleiro Valdenilson – 2 a 1.

A partir daí, Varginha jogava recuado, tentou poucas vezes, ao contrário do Tacão que de fora da área tentava com Cebinho e Regi. Este último, surpreendeu ainda mais três vezes com boas jogadas e marcou outros três golaços que fizeram o resultado final da partida. O TAC venceu de goleada – 5 a 1 em cima de Varginha.

DSC02730

O TAC jogou com Rudinho, Regi (3), Cebinho (1), Lelê e Marcelinho. Técnico André Luis da Silva. Ulisses, Nenego, Kleiser, Rening, Alessandro e Baiano.

Varginha com Valdenilson, Leonardo, Igor (1), Carlos Júnior e Anderson Tibúrcio. Técnico Juliano de Lima. Luan, Patrick, Samuel, Jean, Mateus e Clebão.

Na próxima rodada, na quinta-feira (11), o TAC joga em Alfenas contra Paraguaçu as 20:15. A Equipe Positiva está transmitindo todos os jogos do TAC na EPTV, com a narração de Silvano Alves, reportagens Denis Pereira – A Voz da Notícia, Comentários de Cabo Lima e Ney Antônio e trabalhos técnicos de Sirlene Bárbara.

DSC02729

COMPARTILHAR

Comentários