O comerciante que dirigia uma caminhonete tomou um enorme susto ao bater numa mureta construída pela Prefeitura no meio da rua, no bairro Santa Edwirges. A obra está no fim Rua Alagoas e de acordo com os moradores, foi feita para escoar a água da chuva.

Geraldo José Prado, conhecido por Coelho do Bar, tinha ido fazer uma entrega e ao retornar, teve a visão prejudicada, foi descer o quebra sol e acabou batendo na mureta. A caminhonete Strada só parou depois que invadiu a calçada e o pneu estourou.

04

A obra foi feita em curva a cerca de três meses e a noite o perigo é ainda maior, pois os dois postes de iluminação mais próximos estão com as lâmpadas queimadas. Uma tinta amarela foi passada nas duas fileiras de blocos de concreto, mas não resolve. Outro agravante é que a rua é bastante estreita e do outro lado há vários buracos.

Inconformado, Coelho contou que já tinha passado pelo local várias vezes para fazer entregas, e chegou a pensar que alguém poderia sofrer um acidente, só não pensou que a vítima seria ele. O comerciante não se feriu, mas o carro teve a roda entortada e o parachoque arrancado. A Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrências.

COMPARTILHAR

Comentários