Atualizada as 15:30

Um comerciante de 41 anos foi morto e baleado no quintal de casa no bairro Santa Inês em Três Pontas, no fim da manhã desta quarta-feira (24).

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar no local, Ademar Borges Barbosa havia acabado de chegar em sua residência na Rua Matogrosso para almoçar. A moto dele foi estacionada do lado de fora, na calçada da casa. Ele foi surpreendido com um Ademar veiculosdisparo provocado por arma de fogo que teria atingido sua cabeça, assim que fechou o portão. Vizinhos disseram que ouviram o barulho, mas, não observaram nenhum suspeito saindo do local.

O SAMU chegou a ser chamado no local, mas o comerciante já estava morto. A esposa do comerciante, Alexandra Martins da Silva Barbosa foi a primeira a chegar. Ela havia ido buscar o filho mais novo de 5 anos na escola. A criança chegou a ver o pai caído no chão todo ensanguentado.

O principal suspeito do crime é um vizinho. Eles teriam um desentendimento antigo, o que teria provavelmente provocado o homicídio. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na cidade e na zona rural a fim de encontrar o suspeito.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo será encaminhado pela Organização de Luto Cônego Victor para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Ademar é dono de uma loja de veículos usados localizada na Avenida Ipiranga. Moradores de várias partes da cidade foram até o local e acompanharam o trabalho da PM até o corpo ser removido.

Familiares não quiseram gravar entrevista. Alexandra permaneceu todo o tempo no portão da casa e foi amparada por amigos.

A esposa Alexandra foi amparada por amigos e familiares
A esposa Alexandra foi amparada por amigos e familiares

DSC00467

Comentários