Um comerciante de 29 anos de Coqueiral, foi assaltado no fim da noite de sexta-feira (06). De acordo com a Polícia Militar, ele seguia em seu veículo pela BR 265 e ao parar em um acostamento para fazer uma conversão, percebeu que havia galhos e pedras no trevo de acesso, à rodovia AMG 1005 que dá acesso a Coqueiral. Ao dar marcha ré no carro, foi surpreendido por três rapazes, dois deles estavam armados e obrigaram o motorista e as duas passageiras a descer do veículo.

Os criminosos fugiram com o carro em direção a cidade de Nepomuceno e levaram também seu aparelho celular, cartão de crédito e documentos pessoais.

Enquanto a polícia registrava o boletim de ocorrências, o comerciante contou aos militares, que eles estavam em uma pizzaria na cidade de Boa Esperança e notou que estavam sendo seguidos, por um veículo Gol G3. Durante o tempo que eles permaneceram no estabelecimento, o veículo teria passado no local três vezes.

A Polícia Militar da região foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso e o carro não foi encontrado. O veículo é um Fiat Punto cor prata, placas EBJ 0913 de Coqueiral.

COMPARTILHAR

Comentários