O comércio de Três Pontas irá estender o horário de atendimento aos consumidores a partir desta segunda-feira (15), por conta das festas de fim de ano. Por mais crise que haja, os comerciantes apostam no aumento das vendas e sempre renovam as expectativas de fechar o ano bem, com as vendas de Natal e Ano Novo. Por isto, consideram fundamental os horários especiais que a Associação fecha com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Varginha e Região (SINDECOM). “O horário estendido facilita em muito a vida dos consumidores que no final do ano costumam estar com agenda atribulada de afazeres. Ganha o comerciante e o consumidor que garante tempo para fazer as compras”, afirmou o presidente da ACAI Michel Renan Simão Castro.

Na primeira semana com horário diferenciado, de 15 a 19, os estabelecimentos abrirão as 8:00 da manhã e fecharão as 21 horas. No horário normal, fecharia as 18 horas. No sábado dia 20, ao invés de fechar as 13 horas, o comércio estará aberto de 8:00 as 18 horas. O domingo (21) será facultativo das 9:00 as 13 horas, não se aplicando as atividades do gênero alimentício.

Nos dias 22 e 23 de dezembro, funcionará uma hora a mais, de 8:00 as 22 horas. Na véspera (dia 24), as lojas funcionarão de 8:00 as 18 horas. O Natal (dia 25), será de comércio com portas fechadas, inclusive supermercados e outros estabelecimentos do gênero alimentício.

As vésperas do fim do ano, os horários não sofreram alterações. No sábado 27, de 8:00 as 13 e de 29 a 31 de dezembro horário também normal, de 8:00 as 18 horas.

Para saber detalhes do horário de funcionamento, clique no link

COMPARTILHAR

Comentários